Patrocínio qualificado e retorno do investimento

Associação da empresa a um evento consagrado – em sua 17ª edição, realizado em pela Sociedade Mineira de Neurologia, de âmbito estadual e de interesse técnico-científico para os stakeholders da Neurologia;

Ocasião para vivenciar as atividades que visam à integração e relacionamento da comunidade neurológica mineira, networking com formadores de opinião, profissionais, pesquisadores e acadêmicos de referência nacional e internacional. Expectativa da presença de 300 participantes.

Oportunidade para desenvolver ações mercadológicas alinhadas às metas estratégicas da empresa como:

  • Divulgação, Promoção de marca ou produto;
  • Ações de live marketing;
  • Aumento de visibilidade junto aos stakeholders;
  • Identificação de tendências;
  • Fortalecimento de laços com clientes e cadeia produtiva;
  • Conquista de novos clientes;
  • Registro de pedidos, solicitações;
  • Geração contratos de vendas futuras;
  • Elaborar ou atualizar carteira de clientes;
  • Identificar fornecedores parceiros;
  • Pesquisar e avaliar ações da concorrência.

Planta do Local

Perfil dos Stands